sábado, 24 de maio de 2008

O POR DE SOL

Quero partir... velho. Numa praia distante, longe de tudo.
Quero sentir a areia fria sob meu corpo, o vento gelado batendo em meu rosto e este, aquecido pela barba não feita.
Quero a minha frente um sol a se por no mar. Vermelho, vibrante e lento.
Quero estar só no mundo. Esquecido em paz.
Quero estar com um jeans rasgado e velho, como eu. Aquele que for o mais gostoso e querido
- à vontade -
Sem pressa ou memória. Esquecido.
Quero não querer nada, não precisar de nada e principalmente não ter nada. Só ser.
- Simples -
Quando ela, minha doce amiga vier, quero beijá-la com amor e respeito.
Espero... Não! Terei algo a dizer: Obrigado. Obrigado pelo sorriso que me deste.
Prefiro que o dia termine assim: Simples, lento e com um sorriso nos lábios.


Herbert Macário

Nenhum comentário: