terça-feira, 23 de junho de 2009

XERETA

Sessenta e Nove

Acostumado com equipamentos fotográficos mais robustos, estou tentando me entender com a câmera do celular, muito leve, sem nenhum controle de exposição, mas com 2 megapixels.
Uma versão bem moderna da famosa Xereta da Kodak. É um Nokia XpressMusic que entre muitas coisas faz até ligações telefônicas.
Como a vida moderna exige, está sempre comigo. Ótima para flagrantes cotidianos, portanto lanço a coluna XERETA, para postagem de fotos com celular.
Que as portas se manifestem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Chico Expedito disse...

Muito bom.
Vou virar fotografo.
Tremam.

Herbert Macário disse...

Gostei!
Quero ver! Vai ser ótimo!
Também tô dentro!!
Abraço a todos

ST.Machado disse...

Num pode tremer muito, senão a foto não fica boa. He he he.

Herbert Macário disse...

Ha ha ha ha!!!

ST.Machado disse...

Vai ter que servir foto de palm também, que eu não me entendo muito com a camera do meu telefone não.

Herbert Macário disse...

Acho que é a mesma coisa...

Denis Leão disse...

A proposta é essa, mãos a obra, celular, palm, qualquer xereta vale, rápido e prático.