Um amigo meu que tem um programa de rádio em NYC, na WKFM89.9, foi convidado para uma coletiva com a Mercedez num hotel que fica mais ou menos lá pela 59th St com Quinta Ave, e ele muito generoso, convidou-me para ir em sua companhia. Morei lá por muito tempo. Tudo foi tão emocionante e como era maré de sorte, sentei na primeira fila com ele a um metro dela. Não podia haver maior simplicidade e beleza. Ficou um clima de dia de novena, reinou uma alegria discreta e uma quietude raros em coletivas. Saí de lá pacificada e é esse sentimento que sua presença me proporcionou, que desejo que reine por onde sua alma passar. Beso, Mercedez, vaya com Dios!
Um comentário:
Um amigo meu que tem um programa de rádio em NYC, na WKFM89.9, foi convidado para uma coletiva com a Mercedez num hotel que fica mais ou menos lá pela 59th St com Quinta Ave, e ele muito generoso, convidou-me para ir em sua companhia. Morei lá por muito tempo.
Tudo foi tão emocionante e como era maré de sorte, sentei na primeira fila com ele a um metro dela.
Não podia haver maior simplicidade e beleza. Ficou um clima de dia de novena, reinou uma alegria discreta e uma quietude raros em coletivas.
Saí de lá pacificada e é esse sentimento que sua presença me proporcionou, que desejo que reine por onde sua alma passar.
Beso, Mercedez, vaya com Dios!
Postar um comentário