terça-feira, 19 de maio de 2009

O POR DE SOL

Quero partir...
Numa praia distante
Longe de tudo
Velho!

Quero sentir a areia fria sob meu corpo
O vento gelado batendo em meu rosto
Aquecido pela barba não feita

Quero ver na minha frente um sol a se por no mar...
Vermelho, vibrante e lento...

Quero estar só no mundo
Esquecido em paz

Quero estar como um jeans rasgado e velho
Aquele que for o mais gostoso e querido
– à vontade –
Sem pressa ou memória
– Esquecido –
Quero não querer nada, não precisar de nada e principalmente não ter nada
Só ser!
– Simples –

Quero beijá-la com amor e respeito
Quando ela, minha doce amiga vier
Terei algo a dizer: Obrigado pelo sorriso que me deste

Quero... não...
Prefiro que o dia termine assim...
Simples e lento
Com um sorriso nos lábios

Herbert Macário


121606_129





Nenhum comentário: